Will.I.Am: Libera um trecho de "The Big Fat Bass"

Will.i.am líder do grupo The Black Eyed Peas usou o Twitter para libera um trecho da música The Big Fat Bass que fez em parceria com Britney Spears para seu novo álbum Femme Falate. Will.i.am postou o começo da faixa de quase 1 minuto, o som parece muito com o que o grupo Black Eyed Peas faz agora, só que no lugar da Firgie temos Britney e parece que os faz gostaram bastante do trecho assim como o proprio Will.i.am disse que gosta.


Britney Spears - The Big Fat Bass (Snippet) by Britney Spears


http://dipdive.com/i/neo Aqui está... o trecho que eu prometivia Twitter for BlackBerry®



Ok ... Eu vou mostrar a abertura... Vou dar a vocês um gostinho do gravevia Twitter for BlackBerry®




Estou editando o trecho. há tantas partes nesta canção. Eu tenho tantas partes favoritas. É difícil escolher qual parte mostrarvia Twitter for BlackBerry®





Fonte: BBR

Nenhum comentário: