Britney compra nova mansão!



Segundo o Daily Mail, Britney Spears irá se mudar de sua mansão de $ 8,9 milhões de dólares, em Calabasas, em breve. Tudo porque a loira acaba de adquirir uma mansão ainda maior no condomínio Hidden Hills, localizada perto de sua atual residencia.

A nova propriedade tem três hectares e aproximadamente 5 mil metros quadrados em seu interior. A mansão Mock Tudor tem dez quartos e treze banheiros, todos muito espaçosos e com piso amadeirado escuro.

“Entre os lustres, o salão de festas e a escadaria dupla de entrada, há algo totalmente encantador na casa” disse Chad Rogers, especialista em mercado imobiliário, para a revista In Touch.

A casa é ideal para crianças, tendo até uma sala exclusiva de jogos, com máquinas de pinball e afins. No exterior existo um lindo jardim, situado em três hectares, uma quadra de tênis, piscina e várias banheiras de hidromassagem com cavernas e cachoeiras além de inúmeras árvores.

Uma curiosidade fica por conta dos vizinhos que moram ao lado da mansão, tais como Jennifer Lopez, a família Osbourne e kardashians.

Em tempo, a propriedade privada tem sua própria filial do Starbucks, supermercados e restaurantes, o que, provavelmente, manterá Britney longe dos cliques dos paparazzi.


Fonte: BBR

Nenhum comentário: