Femme Fatale O Novo Álbum de Britney Spears!



Hoje, 02 de fevereiro, Britney fez o tão esperado anuncio em seu Twitter: O nome do seu 7º álbum de estúdio e sua capa! Com o seu olhar de “Tigre”, Britney é uma “Femme Fatale” (ou Mulher Fatal em tradução livre). Confira:

“Eu coloquei meu coração e minha alma neste álbum por mais de 2 anos. Coloquei tudo que eu tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e se mantiveram ao durante todos os meus passos! Eu amo todos vocês! Sexy e forte. Perigoso mas ainda assim misterioso. Legal mas confiante — FEMME FATALE”

New York, NY - Britney Spears anuncia seu sétimo álbum de estúdio chamado Femme Fatale. O título escolhido pela icônica supertar global é um tributo aos corajosos, competentes, confiáveis, ousados, divertidos, glamurosos homens e mulheres. Não é um álbum conceitual, Spears deixará a música falar por si. Ela trabalhou duro durante dois anos e pessoalmente o considera seu “melhor álbum até à data,” refletindo fielmente o seu momento atual no lado pessoal e profissional.

Femme Fatale (Jive Records) é produzido por Max Martin e Dr. Luke.

Spears é inigualável entre os suas contemporâneas. Ao longo dos anos, Britney lançou consistentemente hit após hit, por mais de uma década, vendendo cerca de 70 milhões de álbuns cumulativamente em todo o mundo.

Poucos artistas têm merecido a distinção de ter cinco álbuns estreando em No.1, e 24 Top 40 hits. Mais recentemente, ela estabeleceu um novo recorde apenas com as vendas de um dia do seu atual hit número 1, “Hold It Against Me” (Clique para ouvir). Jonas Akerlund gravou o clipe para a música.

Nenhum comentário: