ENTREVISTA: Britney conversa com fãs no Twitter e comenta do Brasil!

Após um pequeno ensaio na madrugada com o empresário de Britney, Adam Leber, aquecendo os fãs, a nossa Femme Fatale veio ao Twitter para responder perguntas!

Entre as perguntas, Britney revelou estar pensando em turnê e demonstrou interesse em visitar países em que não esteve com a sua última turnê e para a nossa alegria falou — “Especialmente Brasil!”. Ela também revelou que NÃO estará no Grammy e que em breve informações sobre performances e divulgação de “Hold It Against Me” serão publicadas.



Como vocês estão pessoal, estou muito animada para conversar com vocês. E que venham as perguntas…Thu Feb 10 18:25:18 via web




Onde Britney está fazendo o Perguntas&Respostas? (por @NoelKanhai)
Britney: Estou na minha casa em Calabasas.

Se os seus filhos decidissem entrar para a indústria do entretenimento, você apoiaria eles? (por @Phoenix800)
Britney:
Sim. Eu apoiarei qualquer coisa que eles tiverem amor para fazer.

Qual a sua opinião sobre o Aquecimento Global? risos. Mas sério, Lady GaGa?? (por @PrinceAli89)
Britney:
Alguém acha que o Aquecimento Global é algo positivo? Eu amo Lady Gaga. Acho ela uma artista bem interessante.

Você virá finalmente para a América do Sul em sua próxima turnê? Com isso nos referimos ao BRASIL! (por @GabrielOnyx)
Britney:
Estou pensando sobre turnê neste exato momento e eu gostaria de visitar vários lugares que não pude ir com a minha última turnê… Especialmente BRASIL!!!

Você escreveu alguma música do FEMME FATALE? Como você descreveria o álbum? <3>

Britney: Eu descreveria ele como temperamental, pop intenso com MUITA energia. Co-escrevi algumas músicas. Acho que é um dos melhores trabalhos que eu já fiz.

Qual o seu filme favorito de todos os tempos? (por @britney24_7xoxo)
Britney:
Eu AMO Ferris Bueller’s Day Off.

Tem planos para o Dia dos Namorados?! (por @GregLewis_)
Britney:
Ainda sem planos para o Dia dos Namorados.

Qual a sua bebida do Starbucks favorita?! (por @XVIIXXXVII)
Britney:
Amo o Strawberry Frapuccino deles.

Podemos esperar por alguma balada no FEMME FATALE? (por @Britney_Brasil)
Britney:
Têm algumas mid tempos que podem ser consideradas baladas.

Britney Spears vs. Brittany S. Pearce (Glee) — Qual delas venceriam em uma competição de dança? (por @RafayAgha)
Britney:
Ela é uma boa dançarina, seria divertido ver isso.

Você irá nos responder sobre o rumor do Gramma? (por @themrspears)
Britney:
Eu não estarei lá e nunca planejei em ir.

O que você tem vontade de fazer que ainda não realizou? (por @sweett20tora)
Britney:
Eu sempre quis fazer trapézio. RISOS. E correr com leões

Você fará Meet&Greets (encontros) com fãs nesta era? Me sentiria honrado em poder conhecer minha inspiração! Bjs (por @OutrageousNessa)
Britney:
Sim, vou fazer. Seria um prazer conhecer você.

Como você descreveria os BFans em 5 palavras? :) (por @BSlovers)
Britney:
Fiel, Apaixonado, Maravilhosos, Além!

O que você acha do Perez Hilton? (por @emiliojocano)
Britney:
Perez Hilton é um verdadeiro ‘fogo de artifício’! O site dele é um prazer culposo.

Existe algum dueto no FEMME FATALE? (por @RudeBoyFenty)
Britney:
Vocês terão que esperar para descobrir.

Para quando os fãs devem esperar as performances e divulgação de ‘Hold It Against Me’ começarem? (por @kingsleyyy)
Britney:
Irei promover bastante. Anúncios importantes serão feitos nos próximos dias.

Sabemos que você adora velas. Qual a sua essência favorita? Preciso saber essa informação! (por @PoorBritney)
Britney:
Eu AMO velas de baunilha.

O que você acha de Chris Colfer? (por @Letthehaeus)
Britney:
Eu adoro o programa e acho ele hilário. Amo suas roupas.

Enviando amor direto da Austrália! Eu adoraria saber o que você acha ser o maior equívoco sobre você? Bjs (por @@richardisfamous)
Britney:
Eu realmente sou apenas uma pessoa caseira e chata, que ama ficar em casa com meus filhos e é onde eu me sinto mais feliz.

Você gostaria de fazer um outro filme? “Crossroads” completou 10 anos :D (por @isabellaps)
Britney:
Sim. Eu amo atuar e amaria estar em um filme de Todd Philips ou Judd Apatow.

O que você acha sobre a comparação entre você e Madonna? (por @MozyBS)
Britney:
Fico muito lisonjeada! AMO de verdade Madonna e ela tem sido uma grande inspiração para mim.

Como é trabalhar com o Dr. Luke? (por @IfUSeekPerryy)
Britney:
Tenho muita história com #MaxMartin e @TheDoctorLuke então é sempre muito divertido trabalhar com eles. Eles fazem uma música incrível.

Faltam 2 neses para o lançamento do álbum. Como você está se sentindo? (por @TodoFanDaBrit)
Britney:
Estou muito empolgada e não vejo a hora de você ouvirem ele. Acho que é um dos melhores trabalhos que já fiz!




Gostaria apenas de dizer que amo vocês de verdade e que não consigo retribuir o suficiente por todo o apoio que vocês me dão em toda a minha carreira.Thu Feb 10 19:09:47 via web




Agora tenho que sair. Dia cheio. Me diverti bastante! Faremos outra conversa em breve….Thu Feb 10 19:10:31 via web




Fonte: BBR

Nenhum comentário: