Britney e "Femme Fatale" no Top 10 da história do Twitter

Los Angeles, CA - Britney Spears, que anunciou seu sétimo álbum de estúdio, Femme Fatale, foi o tópico #1 mais comentado no Twitter durante o Super Bowl.

Femme Fatale está entre os assuntos mais comentados do Twitter há seis dias seguidos e agora entrou para o ranking Top 10 dos assuntos mais duradouros da história do Twitter.

Spears foi uma das primeiras celebridades a entrarem para o Twitter em outubro de 2008. Sua “voz” no Twitter alcança velozmente inúmeros retweets e possui aproximadamente sete milhões de seguidores. A última vez que Britney teve um tópico em #1 no Twitter, foi devido a enorme resposta dos fãs pedindo um episódio de “Glee” inspirado em “Britney”. Quando o episódio de “Glee” foi ao ar, ela esteve em oito dos dez assuntos mais comentados.

Britney agradeceu aos fãs através da rede:



Não consigo acreditar que Femme Fatale segue nos entre os assuntos mais comentados há 6 dias. Vocês são minha motivação a cada dia. Amo todos vocês! http://bit.ly/ftEp22 - BritWed Feb 09 04:18:44 via web



Seu empresário também elogiou os fãs e divulgou possível data em que Britney virá ao Twitter responder perguntas dos fãs na rede:



Tentando marcar o P&R no Twitter com a FEMME FATALE para a manhã de quinta. A agenda dela está LOTADA! Mantenho vocês informados…Wed Feb 09 03:19:45 via web








OBS- Galera, vocês são FORA DE SÉRIO! 6 dias e contando…..Wed Feb 09 03:20:22 via web




Via: BritneySpears.com e Twitter

Fonte: BBR

Nenhum comentário: