BILLBOARD: “Britney vence disputa com Lady Gaga — ‘HIAM’ é melhor!”

220211_disputaHIAM


A Billboard aproveitou o lançamento do novo single de Britney, “Hold It Against Me” e “Born This Way” da Lady Gaga para alimentar uma disputa entre os fãs — e deu certo!



Após algumas horas a enquete já havia recebido milhares de votos e sofreu problemas técnicos, entre eles o fato de fãs da Lady Gaga terem se aproveitado de uma vulnerabilidade do sistema para votarem através de scripts, foi então que a Billboard decidiu anular a enquete, dificultando os que tentaram votar mais de uma vez, e criar uma nova enquete. Confira o resultado:



Os fãs da Britney Spears falaram mais alto e claro, “Hold It Against Me” é a favorita do grande público, alcançando 68.7% dos votos da enquete. “Born This Way” de Lady Gaga recebeu 26.7% dos votos. E 4.6% dos visitantes da Billboard.com disseram gostar de ambas as músicas.



Confesso que deixamos de nos importar com tal enquete, devido a falta de credibilidade no resultados iniciais, mas agora saiu o resultado mais confiável. Não que isso faça muita diferença para nós, mas como muitos fãs votaram, achamos importante divulgar!



Outra enquete que segue no ar, com Britney bem a frente dos resultados (79% de 268 mil votos até o momento) é a do blog do Perez Hilton.



Via: Billboard

Fonte: BBR

Nenhum comentário: