Dr. Luke divulga trecho da música inédita "Inside Out"!

O produtor do álbum “Femme Fatale”, Dr. Luke, usou novamente o Twitter para falar com os fãs e revelar informações do álbum, mas desta vez publicando um trecho de uma música inédita — “Inside Out”! Ouça:






Brit Teaser…. :-) by drluke


“Come on! Want you give me something to remember? Baby shout your mouth and turn me inside out.”

“Vamos lá! Você quer me dar algo inesquecível? Baby, cale-se e me vire do avesso.”


“Inside Out” foi um dos nomes revelados po Dr. Luke semanas atrás, em uma brincadeira com os fãs. Após isso, ele publicou um vídeo de uma competição de batidas gravada em 2009, onde o produtor Billboard (Mathieu Jomphe) mostrou algumas de suas criações, entre elas estão as usadas na música que estará no álbum “Femme Fatale”!



Eu devo publicar alguma novidade da brit em breve… ou algo…Sat Feb 19 03:28:07 via web




como deveria ser???? tipo uma letra ou um trecho???Sat Feb 19 03:36:13 via web




ok um trecho…. então pode ser…. mas quando??? agora??? ou devo esperar mais alguns dias…Sat Feb 19 04:07:18 via web




@Thedoctorluke Você terá uma multidão revoltada em sua casa se ficar brincando com eles…Sat Feb 19 04:10:35 via web




@Billboardmatt conseguiu esquentar!!!!! galera, vocês gostaram do trecho???? http://soundcloud.com/drluke/brit-teaserSat Feb 19 04:42:08 via web




@TheDoctorLuke “Inside Out” http://bit.ly/dJg9yF -BritneySat Feb 19 04:41:39 via web





Via: Twitter




Fonte: BBR

Nenhum comentário: