Rapidinhas: Ouça trecho de “Money, Love and Happiness”



Britney pode não ter sido nomeada ao Grammy 2012, mas segundo o site E! Online  a cantora pretende participar da tradicional festa pré-Grammy de Clive Davis, realizada um dia antes da entrega de prêmios.
A última vez que Britney compareceu ao Grammy foi em 2010, acompanhada do namorado Jason Trawick, onde assistiu a cerimônia da plateia. Já da festa de Clive Davis, a última vez que a cantora participou foi em 2002, com Justin Timberlake. Em 2006, Spears voltou a participar das festas pré-Grammy e after party, mas sem visitar Clive.
Apesar do site E! Online informar sobre a possibilidade de Britney participar da festa, vale lembrar que anualmente ela é convidada, mesmo sem comparecer.

Caiu na rede um trecho da canção Money, Love and Happiness, faixa inédita de Britney que foi gravada há alguns anos e registrada na ASCAP aparentemente em 2005.

A música teria sido escrita por Bell Michelle Lynn, Nadir Khayat [RedOne], Nanna Emelie Martorell e pela própria Britney Spears, mas acabou sendo cortada dos projetos da cantora.

Ouça no player abaixo um trecho de 27 segundos da faixa, que provavelmente será divulgada na íntegra em breve:


Nenhum comentário: