Britney Spears pode ser jurada do ‘X-Factor USA’



Quem achou que Britney Spears ficaria parada no ano de 2012, pode se surpreender com as especulações que estão girando em torno de sua participação como jurada na 2ª temporada da versão americana do ‘The X-Factor‘.
Segundo o jornal The Sun, um conhecido de Britney contou que a cantora está bastante interessada na ideia de protagonizar o reality musical. “Ela é uma grande fã de X Factor e acredita que esse é o momento perfeito para ser uma jurada. Ela quer mostrar aos fãs que está de volta e que lugar melhor para fazer isso do que na televisão nacional durante todas as semanas?”
Em entrevista ao site do canal E!, Simon Cowell comentou sobre os boatos que envolvem a princesa do pop. “Há um monte de especulação, algumas são verdadeiras, outras não são”, explicou. ”Vamos entrar em contato com uma série de pessoas nas próximas semanas, principalmente para explicar que este é um grande compromisso, ainda mais quando você faz um show como este. Eu não posso confirmar ou negar qualquer um destes boatos no momento.”
Após dispensar Paula Abdul e Nicole Scherzinger do painel de júris no próximo ‘X-Factor USA’, Simon Cowell ainda está em conversações com a Fox para o determinar quem ocupará os dois lugares que se sentarão ao lado dele e de L.A. Reid na bancada do programa. Nomes como Mariah Carey, Katy Perry e Janet Jackson também já foram cotados pela imprensa.
Segundo uma fonte da revista Us Weekly, Cowell teria feito uma oferta milionária à Britney, que ficou entusiasmada com a proposta.

Nenhum comentário: