Irmã de Britney Spears quer carreira musical


Jamie Lynn Spears, a irmã caçula de Britey, era uma atriz de seriados infantis quando anunciou para o mundo que estava grávida, aos 16 anos, em 2007.

Agora, prestes a completar 21 anos, Jamie deu uma entrevista à revista americana Glamour contando que pretende se lançar na música.

"Sou muito honesta nas minhas letras e falo sobre tudo que passei, crescer, minha família, minha filha, ter engravidado", contou Jamie, que pede conselhos para sua irmã popstar para saber como deve agir em cima do palco.

"Eu espero críticas, a última vez que ouviram falar de mim, eu tinha 16 anos e estava grávida", explicou, dizendo que espera que sua música fale por si mesma.

Sobre a gravidez de Maddie, a garota diz que sabia que desapontou seus fãs mirins, mas fez o melhor que pode para criá-la. Jamie também falou que sabia que seria alvo da mídia, aprendendo com tudo o que aconteceu com sua irmã.

Esperando ter “o melhor ano de sua vida”, Jamie disse que Britney também está em bem e feliz: "Ela está em um ótimo momento, apaixonada, próxima dos filhos, fico feliz por ela".

Fonte: mtv.uol.com.br

Nenhum comentário: