Veja o encarte “Femme Fatale”



Um fã divulgou na manhã desta terça-feira (22) fotos do encarte da versão simples e de luxo do álbum Femme Fatale.

Além das fotos já conhecidas pelos fãs, clicadas por Randee St. Nicholas, podemos notar que a equipe da cantora reservou algumas novidades somente para o encarte.

Confira as fotos divulgadas, lembrando que algumas são da versão de luxo e outras da versão simples:

(Para ver maior clique na imagens)



AGRADECIMENTOS NO ENCARTE (TRADUZIDO)

“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a Deus e a minha adorável família por todo o seu apoio incondicional. Meu maravilhoso namorado Jason, eu te amo e obrigado por fazer parte da minha vida. Meus maravilhosos empresários de longa data, Larry Rudolph e Adam Leber e todos na ReignDeer Entertainment. Edan, obrigada por me manter segura. Todo o meu pessoal na JIVE Records. Barry Weiss, você vai fazer muita falta! A todos os meus grandes produtores, especialmente Max Martin e Dr. Luke e todos os outros que ajudaram com esse álbum no caminho, vocês sabem quem são e que são queridos. Um obrigado especial para Brett Miller, minha assistente por me deixar ser a maior pé-no-saco! Agradecimentos profissionais para Ken Hertz, Seth Lichtenstein e Tom Hansen por cuidar para que tudo seja feito de forma legal e Tou Taylor, Robin Greenhill e Tri Star por contar meus ‘trocados’. Eu amo vocês.” — Britney.

Fonte: XBritney

Nenhum comentário: