Darkchild fala de seu trabalho no "Femme Fatale"!



Britney Spears está há um mês do lançamento do “Femme Fatale”, e tem divulgado quase que diariamente trechos de músicas que estarão no álbum, incluindo a última produção, com Will.I.Am, “The Big Fat Bass”. Agora, o colaborador de longa data Rodney Jerkins, mais conhecido como Darkchild, falou para a MTV.com sobre como é estar em estúdio com Spears.


“É sempre maravilhoso trabalhar com Britney. Eu venho trabalhando com ela há cerca de 12,13 anos, e é sempre bom trabalhar com alguém que você já trabalhou antes. É sempre bom e fica cada vez melhor. Ve-la se envolvendo como artista, é uma coisa maravilhosa.” disse Rodney.


Jerkins trabalhou com Spears em “Overprotected (Darkchild Remix)” e “I Love Rock’n’Roll” no álbum “Britney”. No ano passado foi vazada a versão de Britney para “Telephone” que foi rejeitada para o álbum “Circus” e acabou indo para Lady Gaga, de quem ele é o responsável também.


Ele revelou que Britney sabia exatamente qual a musicalidade ela queria para esse álbum:


“Ela esteve muito envolvida no processo. Ela tinha várias ideias para me passar. Ela é ótima. Ela é uma estrela veterana agora.”


Ela pode estar o ajudando com suas ideias, mas Dr. Luke e Max Martin são os produtores executivos do álbum, e Jerkins não tem nada além de elogios ao time de produtores.


“Eu nunca falei com eles, mas eles são ótimos, e as produções que eles tem feito são muito, muito boas. Tenho certeza que com as mãos deles o álbum ficará no ponto certo.”


Britney já descreveu o álbum como pop provocativo e com muita energia, relevando assim, que a maioria das canções são uptempo, e Jerkins contou que as músicas que ele escreveu seguem a mesma linha.


“As canções que fiz são uptempo. O material que fiz, eu acho que irá chocar as pessoas. Eu tive a chance de experimentar coisas novas. Ela é ótima. Britney é maravilhosa.” concluiu o produtor







Via: MTV.com

Fonte: BBR

Nenhum comentário: