Ouça e baixe - Instrumentais do ‘In The Zone’”

In The Zone foi o 4º álbum de Britney Spears, lançado em 16 de novembro de 2003. Foi um trabalho que recebeu críticas mistas, parte dos críticos apreciaram o álbum, chamando-o de um disco pop forte e confiante, elogiando a mistura de diferentes estilos e as habilidades de Britney como compositora. Contudo, outros criticaram para o que eles chamam de “um álbum distante e com vocais processados”.

Comercialmente, o In the Zone tornou-se mais um sucesso internacional de Brit, estreando no topo das paradas dos Estados Unidos, e chegando ao Top 10 de onze países. Nos Estados Unidos, Britney se tornou a primeira artista feminina a ter quatro consecutivos álbuns número 1 na Billboard 200. O In The Zone tornou-se o oitavo álbum mais vendido de 2003, com mais de 10.000.000 milhões de cópias em todo o mundo.

Musicalmente, o In the Zone é um álbum que incorpora elementos de vários gêneros, como house, trip hop e hip hop. Possui instrumentação de guitarras, bateria, sintetizadores, cordas e instrumentos musicais do Oriente Médio. Neste álbum, Britney trabalhou com produtores de sucesso como Bloodshy & Avant, R. Kelly, Diddy, Christopher Stewart, Moby, Guy Sigsworth e The Matrix. O In The Zone é mais uma aula de Britney de como se faz música pop de qualidade!
Escute as instrumentais em 320kbps:
DOWNLOAD

Nenhum comentário: