"Femme Fatale Tour" em São Paulo


Britney realizou ontem, 18 de novembro, o 2º e último show da Femme Fatale Tour no Brasil, com um público de aproximadamente 30 mil pessoas que compareceu na Arena Anhembi, São Paulo. O espetáculo seguiu em grande estilo ao habitual fervor do público brasileiro, fechando a passagem de Britney por aqui com muitos gritos e animação!


A estadia de Britney por São Paulo foi bem tímida, sem muitos alardes e nenhuma aparição para os fãs que estavam do lado de fora do Hotel Unique na esperança da diva aparecer.



A estrutura no palco e setlist permaneceu a mesma do show no Rio, e deve se manter assim nesta reta final da turnê pela América do Sul. A surpresa ficou por conta da volta dos antigos figurinos no bloco de “Gimme More”, com Britney mostrando a barriguinha de fora. O maiô preto com detalhes em vermelho de “How I Roll”, e o shortinho jeans e top rosa em “…Baby One More Time”.

O surtudo que subiu ao palco para receber uma chave de pernas de Britney foi o Felipe Kichiro, de Curitiba. “Estou muito feliz, realizei o maior sonho da minha vida ontem! Além de tudo ganhei um autógrafo escrito: Felype <3 Britney Spears.” Disse no Twitter.

Muitos fãs que estavam mais ao fundo do Anhembi, reclamaram sobre o som meio que baixo e abafado durante a apresentação. A organização das filas e a estrutura interna de bares esteve um pouco melhor que no Rio de Janeiro. O mesmo para a lojinha oficial, que desta vez vendia o tourbook em São Paulo, apesar dos preços elevados.


As plaquinhas com o “OH” novamente foram erguidas pelos fãs em “Till The World Ends”, criando o mesmo visual impactante, fechando o show em grande estilo.


“Rio e São Paulo, amo todos vocês! Não posso esperar para voltar…” Disse Britney no Twitter momentos depois do show.



E nem nós podemos esperar! Vamos torcer para que a peculiar animação dos fãs brasileiros faça com que Britney sempre nos visite em suas próximas turnês.


Desta vez, a imprensa brasileira pareceu ter voltado a sua habitual linha de cobertura das sensacionalistas manchetes, batendo o martelo na insistência em focar a imagem de Britney como fugindo da referência de ter um corpo escultural e no uso da base pré gravada.

Se os jornalistas se preocupam em evidenciar e procurar por defeitos, nós, fãs brasileiros, só temos a agradecer por Britney ter nos presenteado com estes dois mega shows marcantes que ficarão para sempre na memória! Britney nos deu o espetáculo tão esperado, e retribuímos como o público mais caloroso até então.


Amanhã, 20 de novembro, Britney segue realizando a sua maratona final de shows da turnê, desta vez no Estadio de La Plata, na região metropolitana de Buenos Aires, Argentina.

Nenhum comentário: