“Está incrível”, diz o treinador de Britney sobre seu corpo


Para a maioria das pessoas, a ideia de trabalhar por mais de seis horas por dia costuma soar como nada menos do que tortura.
Mas Britney Spears não se cansa. Nas últimas seis semanas, ela está malhando 90 minutos por dia, seguido por mais cinco horas de ensaios de dança em preparação para sua turnê pela América do Norte, que começa no dia 16 de junho, em Sacramento.

“Eu estou animada”, disse Spears à revista People em seu camarim no estúdio da Sony em Culver City, na Califórnia. “Nós estamos trabalhando duro. E os figurinos chegam na próxima semana. Esta é a parte mais emocionante, quando todas as peças – as obras-primas – chegam.”

Durante o mês de preparação, o treinador Derek DeGrazio disse que ela deve comer peixe cozido e brócolis e beliscar aipo com manteiga de amêndoa, durante seis dias por semana. Ela faz tudo direitinho, no entanto, no domingo, Britney diz que pode comer tudo.

Mas esse dia especial não abala sua disciplina. Os exercícios de Spears e sua dieta de 1.500 calorias por dia a deixaram em forma para a turnê. “Você consegue ver que seus músculos — braços, pernas e abdômen – estão definidos”, disse DeGrazio. “Está incrível.”

Nenhum comentário: