Britney Spears (quase) fala ao Virgula Música no seu aniversário!

O Virgula Música conseguiu algo que é o sonho inatingível de 99% dos jornalistas pop do planeta: conseguimos entrevistar Britney Spears!!!

E nada melhor que publicar essa preciosa conversa no dia de seu aniversário, nesta quinta (2), quando ela completa 29 anos.

Leia suas respostas abaixo...

Tá bom, tá bom... a gente não consegue mentir. Entrevistamos Britney coisa nenhuma. Infelizmente, a princesinha do pop está fora do nosso alcance, assim como acontece com 99% dos jornalistas musicais do planeta.

Mas, para compensar, demos uma boa caçada na internet para achar entrevistas que ela já deu por aí. Reunimos algumas boas respostas que ela deu nessas ocasiões e fizemos a entrevista-colagem que você lê a seguir.

Clique nas fotos acima para uma galeria-tributo da moça com algumas de suas fotos mais sensuais.

Você canta para seus filhos?

Canto sim. Cheguei a escrever uma música sobre eles chamada My Baby. É uma música muito linda. Eles cantam também. Se eu começo, eles se juntam a mim. (revista OK, 2008)

Você tem tempo de cuidar da casa?

Ah sim. Ficou brava se a empregada faz todo o trabalho. Se ela cuida de tudo, bom, o que sobra pra eu fazer? Sou fanática por limpeza. Minha tarefa favorita pe tirar pó... e passar líquido de limpeza na janela. (revista OK, 2008)

Você gosta muito de estar no palco?

Às vezes, me sinto mais confortável no palco do que no meu próprio quarto. Quando subo no palco, é como uma chance de me soltar e ser algo que não sou, talvez. É a sua hora de sonhar e então eu olho para trás e digo, ahã, eu que acabei de fazer isso, beleza... (canal de TV americano NBC, 2003)

Você acha que canta bem?

Acho que minha voz é OK. Gosto do que sinto quando canto. A questão não é tanto a minha voz, mas o estado em que fico quando canto que eu realmente gosto. Cantar e dançar são as coisas que gosto de verdade de fazer. (canal de TV americano NBC, 2003)

Fale sobre sua relação com Madonna.

Gosto da presença de Madonna. Não estou falando sobre o trabalho dela ou do fato de ela ser uma estrela. É a presença dela. Quando entro em seu quarto, não digo apenas 'ah, o quarto da Madonna'. Tem algo muito forte sobre ela, como se uma parte da energia dela me pertencesse. É inspiradora e fico muito agradecida por Madonna existir. Considero-a minha madrinha. Ela é uma pessoa que me saca muito e é ótimo sentir que fui compreendida. (revista Época, 2003)

O que um cara tem de ter pra você?

Ele precisa ser animado e engraçado, a ponto de me fazer rir muito. Tem também de ser bastante esperto, pois eu analiso tudo, tudo. E gosto de questionar as coisas, pois tenho uma mente curiosa. (revista Época, 2003)

Você já conheceu algum fã que tenha tatuagens suas? Se sim, qual foi a sua reação?

Um dos meus maiores fãs, que tem estado presente em todos os shows, tem várias tatuagens de músicas minhas no corpo. Eu acho carinhoso, mas confesso que fiquei um pouco assustada. Eu não sei porque alguém gostaria de ter uma tatuagem me reprsentando. (jornal australiano Courier Mail, 2009)

Qual é o segredo para se viver no meio do circo da mídia?

É preciso achar um ponto de equilíbrio quando se é uma figura pública. Você não pode dividir seus segredos com todo o mundo. É necessário deixar um pouco para você também. Sempre fui muito boa em meus relacionamentos. Meu primeiro grande relacionamento passou longe do olhar público. Meu namorado e eu brigávamos porque eu não queria ir a nenhum lugar público com ele. Sentia-me esquisita. Uma vez que você sai do saco e deixa tudo público, isso se transforma numa coisa maior que você. E, quando há a exposição, você se sente muito vulnerável. Muita gente me diz: 'Ah, mas ter um namoro público não é grande coisa'. É sim. Quando sua vida particular está sob os holofotes, tudo pode se tornar mentalmente exaustivo e confuso. (revista Época, 2003)

Qual é a primeira coisa que você faz quando chega ao hotel?

A primeira coisa que faço quando chego ao hotel é olhar a decoração do quarto. Eu adoro como todos são diferentes. Depois vou e tiro todas as minhas roupas das malas. (jornal australiano Courier Mail, 2009)

O que você tem a dizer para seus fãs, que esperam ansiosamente seu próximo disco.

Estou trabalhando duro nesse álbum novo. Estou louca para que vocês todos o escutem e para sair em turnê outra vez! A data de lançamento ainda não está certa. Quero voltar melhor e maior do que nunca, mas também conectar com meus fãs num nível mais pessoal. (mensagem postada este ano no seu site oficial)

Nenhum comentário: