Britney Spears com a volta marcada para março de 2011

Cantora norte-americana volta com o sétimo álbum de estúdio e diz que está apaixonada por ele.
Britney Spears vai voltar com um novo álbum em março de 2011. Foi a própria cantora quem confirmou este regresso no Twitter: "O meu novo álbum está quase terminado e vai ser editado em março. Estou APAIXONADA por ele".

O novo disco, a ser gravado em Los Angeles, será o sétimo da discografia de Spears e sucede a Circus , de 2008.

A cantora, que ontem fez 29 anos, aproveitou também para desmentir que o seu namorado (e agente) atual, Jason Trawick, tenha abusado dela, como algumas publicações noticiaram.

"Ok. Vou de fim de semana romântico com o Jason para festejar o meu aniversário. PS - Revistar Star, Radar Online, Jason Alexander e o resto dos mentirosos, podem todos beijar o meu rabo sulista do Louisiana", escreveu Spears.

FONTES: http://www.revistaguem.globo.com/

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Rio - O novo disco da cantora Britney Spears, que está sendo gravado em Los Angeles, será lançado no início de 2011, confirmou o produtor Dr. Luke em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Dr. Luke contribuiu com algumas faixas do disco Circus (2008) e também produz outras para o novo trabalho. "Ela é um ícone. Não quero deixar ninguém desapontado", contou ele. "Eu estou muito feliz de produzir esse disco ao lado de Max Martin, a pessoa que inventou Britney Spears e sabe como fazer boa música".

Em toda a carreira, Britney já vendeu 100 milhões de discos. Seu útimo álbum, Circus, vendeu cerca de 3,5 milhões de unidades, marco alto, especialmente se considerada a crise na indústria fonográfica.
.

Nenhum comentário: