Britney revela o nome do seu 8° álbum: “BRITNEY JEAN”!

Em entrevista à estação Capital FM do Reino Unido, Britney Spears revelou a grande novidade que a rádio tinha prometido: o nome de seu novo álbum se chama Britney Jean!



“É um álbum pessoal, e toda minha família me chama de Britney Jean, é como um apelido carinhoso, e eu apenas queria compartilhar isso com meus fãs”, disse Britney, que novamente não quis confirmar qualquer colaboração no CD. “Vocês terão que esperar para ouvir!”

Sobre seu show em Las Vegas, a cantora mostra que está super entusiasmada com o fato de poder se apresentar em apenas um lugar durante os próximos anos, e ainda revela que ama os spas e a comida da cidade. “A comida é incrível. Sempre que vou lá eu engordo uns cinco quilos, é ridículo!”, ela disse.

“Eu vi recentemente no YouTube que a nova moda [no pole dance] é voar ao redor do mastro e segurar seu corpo de ponta-cabeça. É insano, eu quebraria meus braços [se fizesse isso]. Eu cairia no chão e quebraria meu nariz”, disse Britney após a locutora contar sobre uma de suas visitas a uma boate de Las Vegas.

Assista boa parte da entrevista em vídeo, e também a um trecho capturado da transmissão na rádio:


Nenhum comentário: