"Perfume” é o nome de um dos próximos singles da Britney Spears


O nome de mais uma música inédita da Britney Spears foi revelado pelo empresário Larry Rudolph. “Perfume”, segundo ele, é o título da faixa que ela escreveu em parceria com a cantora Sia. “Não sei se será o segundo ou o terceiro single, mas definitivamente será um single”, adiantou, em entrevista à revista Billboard.

“Perfume”, ao contrário da dançante “Work Bitch”, é uma balada. A letra é sobre uma separação e fala sobre como ela deseja que seu perfume seja sentido pela próxima namorada do cara. “A letra é realmente única e ela canta muito nessa. Acho que todos ficarão impressionados”, contou.

Para Rudolph, o álbum terá momentos realmente modernos e eletrônicos, mesclados com um clima parecido com “Ray of Light” – o CD de 1998 da Madonna. William Orbit, produtor do disco da Madonna, é um dos colaboradores do novo trabalho da Britney, que ainda não tem título. “Acho mesmo que esse é o ‘Ray of Light’ da Britney. É muito isso, de várias maneiras. Ela escreveu tudo com parceiros e há uma ou duas que ela compôs sozinha. Ela queria que fosse muito pessoal”, disse.

O lançamento está marcado para o dia 3 de dezembro, semanas antes do início da residência de shows em Las Vegas. “Será um lançamento tradicional, ligado a Vegas. Não quero complicar ou tornar isso enigmático, porque a música é o mais importante. Não quero deixar isso nebuloso por causa de um esquema de marketing”, explicou.

Fonte:Popline

Nenhum comentário: