REG JONES (1995 a 1997)
O primeiro amor a gente nunca esquece, e com Britney a coisa não foi diferente — rendeu até uma grande polêmica anos mais tarde!
Fotos pessoais variadas de Britney e Reg Jones / Reprodução.
Foi nos corredores do Parklane Academy (Mississippi) que um garoto chamou a sua atenção. O seu nome é Reg Jones e os dois sempre conversavam após os jogos de basquete.
“Ela estava no ginásio e eu no ensino médio, e apenas conversávamos como amigos, e quando ela estava no nono ano e eu no último, eu não tinha companhia para ir ao baile, eu pensei, e por que não? E a convidei para ir ao baile comigo e foi aí que tudo começou. Seus pais gostavam do fato de que eu era um pouco mais velho, porque eu poderia protegê-la, entende? Eu estava apaixonado. Quero dizer, não é porque ela era Britney Spears. É porque ela era Britney, você sabe, ela era minha namorada. Nós nos divertimos muito juntos e tenho boas lembranças”, revelou Reg em uma entrevista à CNN, que era amigo do irmão de Britney, Brian.
O relacionamento durou cerca de três anos e eles terminaram por não conseguirem manter o namoro a distância, já que Britney saiu de sua cidade natal para se dedicar ao álbum …Baby One More Time e algumas turnês promocionais.
“Eu estava tão entediada”, disse Spears à revista Rolling Stone sobre a vida em Kentwood. “Eu era a armadora do time de basquete. Eu tinha o meu namorado, e participei das festas da escola e de Natal. Mas eu queria mais. Quero dizer, foi divertido enquanto durou, mas então eu consegui o contrato com a gravadora e eu deixei a cidade. Eu tinha tanta certeza de que me casaria com esse cara. Agora, eu olho para trás, e — eu não me arrependo de tudo, mas eu me pergunto: ‘Uau, eu pensei que ficaria com ele para sempre?’ Acabou não dando certo. Eu estava mudando como pessoa, e ele também estava. Nós apenas crescemos em momentos diferentes.”
Até então, nenhuma polêmica. Mas, o que tanto se comentou sobre Reg Jones é que ele teria sido o rapaz que Spears escolheu parar perder a sua virgindade — e tudo isso aos 14 anos. A fofoca nunca foi confirmada, mas rendeu muitos boatos na mídia.
JUSTIN TIMBERLAKE (2000 a 2002)
Fotos pessoais variadas de Britney e Justin Timberlake / Reprodução.
Seu ex-companheiro do Clube do Mickey, Justin Timberlake, acabou se tornando mais que um amigo. Definido como um “meigo namorico” pela própria cantora, a relação dos dois começou de uma forma discreta. Eles eram jovens e famosos, e não queriam atrair mais atenção do que já tinham.
Apesar da imprensa permanecer na cola dos dois, eles evitavam ao máximo se encontrar publicamente, e assim conseguiram segurar até setembro de 2000, quando resolveram finalmente aparecer como casal em público, durante o Video Music Awards.
“Depois de três anos, pensei, ‘OK, isso já está ridículo’. Você está com a pessoa há tanto tempo, e tem horas que quer sair com ela aos lugares. Conheço Justin desde os 12 anos de idade. Quando nos vimos cinco anos depois disso, foi como uma explosão de faíscas, sabe? No futuro, eu adoraria ficar com ele para sempre”, disse Britney.
E assim a realeza do pop estava formada. Como num conto de fadas, Britney e Justin Timberlake se transformaram nos queridinhos da América, e a imprensa já traçava o tragetória dos dois: eles se casariam, teriam filhos e viveriam felizes para sempre.
Mas, com o fim inesperado do relacionamento em 2002, a curiosidade da mídia aumentou de forma absurda, principalmente após Justin declarar que Britney o traiu (supostamente com seu coreógrafo e dançarino, Wade Robson) — seguido de um clipe (Cry Me a River) baseado em seu rompimento com a cantora, que trouxe até uma sósia de Spears. A última aparição pública do casal aconteceu na festa Pré-Grammy de Clive Davis, em fevereiro.
Por onde a cantora passava, haviam manchetes espalhadas e a única pergunta que faziam era sobre o fim de seu namoro. Foi assim que ela entrou em um “modo de hibernação”, como ela mesma diz, até conseguir superar os problemas e dar o próximo passo na carreira.
JENNA JAMESON (2002)
Britney e Jenna Jameson na abertura do restaurante Nyla / Reprodução.
Madonna não foi a primeira mulher na vida de Britney… ou quase isso!
Desde 2002, circularam diversos rumores de que Spears estaria interessada em transar com a atriz pornô Jenna Jameson. Em maio de 2003, Jenna participou do programa de Howard Stern para explicar o que realmente aconteceu entre as duas, e foi aí que a coisa esquentou!
Segundo Jenna, ela participou de uma festa onde um fotógrafo estava conversando sobre Britney. A atriz pornô revelou que estava super apaixonada por Britney, e ele contou uma curiosidade para ela. “Britney tem uma case repleta de DVDs e eu vi um de seus DVDs com ela”, teria dito o fotógrafo.
Jenna contou que ficou feliz ao saber que Britney era sua fã e resolveu ir em um de seus shows para conhecê-la nos bastidores. Segundo ela, Britney não parava de olhar para ela durante a passagem de som, o que também se repetiu durante o show. Semanas depois, Jenna contou que recebeu uma ligação da equipe de Britney a convidando para a abertura do restaurante Nyla, em New York. “Tomei um banho delicioso, me depilei e estava pronta para encontrar com Britney. Cheguei lá cerca de 30 minutos antes dela, mas sua equipe a manteve distante de mim o tempo todo e nem tive a chance de conhecê-la pessoalmente”, disse Jenna.
Britney tem uma versão diferente para essa história. “Um dos rumores mais loucos que eu já ouvi sobre mim era de que eu estava ficando com uma estrela pornô. Alguém disse que eu estava namorando com essa estrela pornô e ela até foi num programa de TV para dizer que eu gostava dela, que nos encontramos num Meet & Greet, ou coisa do tipo. Mas eu nunca a vi na minha vida!”, disse Britney em entrevista ao canal E!.
E Britney garante: “Nunca beijei uma mulher. Madonna foi a primeira, e certamente a única!”
COLIN FARRELL (2003)
Pré-estreia do filme “O Novato” / Reprodução
Em janeiro de 2003, Britney começou o ano nos braços do bad boy Colin Farrell, durante a estreia de seu filme O Novato.
“Esta noite é dele. Vim só para dar uma força”, disse Britney, enquanto tentava correr da imprensa no tapete vermelho. No outro lado, tentando desviar do assunto, o ator apenas respondia: “Ela é maravilhosa!”
Pouco mais tarde, ela revelou numa entrevista: “Eu queria conhecer o diretor com quem ele trabalhou em um dos filmes. Então, começamos a conversar e ele me convidou para o evento. É só diversão. Só estamos nos divertindo! Gosto do Colin pois ele não está nem aí para o que vão dizer sobre ele!”
FRED DURST (2003)
Britney e Fred Durst na saída do Sundance Film Festival / Reprodução.
Apenas um mês mais tarde, Britney já estava envolvida em mais um caso amoroso, desta vez com o vocalista da banda de rock Limp Bizkit, Fred Durst.
Durante uma entrevista em um programa de rádio, Fred revelou que os dois tiveram um rápido relacionamento em janeiro, quando ele e Britney trabalharam em algumas canções. “Ela definitivamente não é essa coisinha doce e inocente”, ele disse.
Segundo Fred, ele gostou tanto da cantora durante os dias que trabalhou com que resolveu escrever uma cartinha dizendo o quão legal e adorável ela é. A resposta de Britney para a carta de Fred teria sido seu retorno ao estúdio, por volta das 3h da manhã, usando uma blusa totalmente transparente, sem sutiã, que permitia ver ser seus mamilos de longe.
“Nós ficamos por um tempinho. Por isso é inacreditável ver as besteiras que ela está falando. É embaraçoso. Ela está brincando comigo”, disse Fred, que ainda contou que fez sexo com a cantora em sua casa em Los Angeles. “Ela é bem agressiva e atrevida na cama”, ele disse.
Numa aparição no programa TRL, Britney foi questionada sobre o suposto relacionamento com Fred. Franzindo a testa, a cantora apenas respondeu:“Não! Ele não faz o meu tipo!”. Reforçando sua versão, um porta-voz de Britney declarou que toda esta situação era muito infantil, e que Fred estava falando tantas coisas que nem beijar Britney ele conseguiu.
Oops!…
COLUMBUS SHORT (2003)
Britney e Columbus Short em 2003 / Reprodução.
E o ano de 2003 continuou quente para Britney. Em outubro, mais um caso amoroso da cantora ficou em alta nos tablóides. Desta vez, o nome do sortudo era Columbus Short — um dos dançarinos da turnê promocional do CD In The Zone e que participou da criação de algumas coreografias, como de sua turnê.
O bafafá dava conta de que Britney estava mantendo uma relação cada vez mais íntima com o rapaz, inclusive “dividindo a mesma cama”. Só que o dançarino não era solteiro, pelo contrário. Sua esposa estava grávida de 8 meses, e foi um prato cheio para a imprensa dizer que Britney estava destruindo lares, similarmente ao que aconteceu com Kevin Federline — mas vamos deixar para falar sobre o ‘rapper’ em seu devido momento.
“Nossa química era mágica… nossos sentimentos eram fortes. Seria justo dizer que Britney causou grandes problemas em meu casamento. Infelizmente, agora vamos nos divorciar”, disparou Columbus, acusando Spears de ter atrapalhado seu casamento.
JASON ALEXANDER (2004)
Britney e Jason Alexander em Las Vegas / Reprodução.
Seguindo a linha ‘começo de ano amoroso’, Britney repetiu a dose em 2004, só que dessa vez ela foi um pouquinho além.
O casamento relâmpago entre a cantora e seu amigo de infância Jason Alexander foi assunto em tabloides do mundo inteiro — era a princesinha do pop se casando com um estranho, inesperadamente, na Cidade do Pecado.
Usando jeans e um boné de beisebol, Britney se casou após uma parada na boate Ghostbar. Ao entrar na capela Little White, eles foram informados de que seria necessário ter uma licença matrimonial. Resolvida a burocracia, os dois amigos voltaram à capela e oficializaram o casório. Com isso, ela garantiu o recorde de casamento relâmpago de uma celebridade, já que os advogados de Spears acionaram a Justiça para anular o casamento logo no dia seguinte, alegando “falta de compreensão de seus atos”. O casamento durou 55 horas.
“Fui pra Vegas, me casei e pronto. Era apenas eu fazendo bobagem, sendo rebelde. Na verdade, sendo uma garota, não assumindo a responsabilidade sobre o que estava fazendo. Soube que alguns dos meus amigos se casaram em Vegas e eu não estava levando a sério. Depois de ir para uma noitada, você não pensa sobre as coisas que faz. Foi uma coisa realmente idiota e totalmente inoportuna”, declarou Britney.
Para tentar lucrar alguns meses após o ocorrido, Jason fez diversas revelações sobre a performance sexual da cantora, afirmando que ela é como um “animal na cama”, que faz sexo de todas as maneiras possíveis.
A cantora preferiu não se manifestar sobre as declarações, já que na época estava noiva de K-Fed.
KEVIN FEDERLINE (2004 a 2006)
Casamento de Britney e Kevin em 2004 / Reprodução.
O namoro/noivado/casamento de Britney e K-Fed foi tão público que os detalhes já nem são mais tão interessantes assim. O relacionamento ganhou um reality show (filmado pelo próprio casal) transmitido nos Estados Unidos, que se transformou mais tarde em DVD para os fãs.
O ‘rapper’ e ex-dançarino já foi casado, tinha filhos, e sua ex-mulher, Shar Jackson, fez verdadeiros barracos na imprensa durante a relação dos dois.
Kevin foi o homem que Britney escolheu para ter o seu primeiro bebê, chamado Sean Preston. Talvez por um descuido, já que não era algo planejado, a princesa engravidou pela segunda vez, e assim nasceu Jayden James. Durante esta segunda gestação, a relação do casal foi se desgastando até terminar no divórcio, que aconteceu poucas semanas após o nascimento da criança.
Desde então, Britney tentou curtir sua vida de solteira, saindo constantemente e tomando atitudes incompreensíveis, até perder a guarda dos filhos e passar por todo o drama que já conhecemos.
Atualmente, a cantora tem uma relação saudável com Kevin. Os dois se encontram frequentemente em eventos dos filhos, e o passado parece ter realmente ficado pra trás.
JONATHAN ROTEM (2006)
Flagra de Britney e J.R. em West Hollywood / Reprodução.
A produção de um álbum realmente pode ser intensa, mas parece que J.R. foi um pouquinho mais fundo.
Em dezembro de 2006 — apenas 1 mês após seu divórcio, Britney embarcou em um rápido namorico com um dos produtores de seu quinto CD de inéditas, Blackout (2007).
Durante um dos flagras realizados no mês, a cantora foi vista fazendo carinho no rapaz, sentando em seu colo e o beijando. Com isso, a imprensa já tinha o que precisava para colocar Britney em mais um rumor de gravidez, onde o pai seria — é claro — J.R.
Após muitas histórias, Jonathan continuou sua amizade com a cantora, e durante o ano de 2007 permaneceu ao seu lado criando faixas para o álbum e realizando entrevistas para divulgar seu trabalho com ela.
ISAAC COHEN (2006 a 2007)
Britney e Isaac Cohen em 2007 / Reprodução.
Durante a comemoração de ano novo em dezembro de 2006 na boate Pure, em Las Vegas, Britney conheceu um então modelo/ator (sem grandes trabalhos realizados) chamado Isaac Cohen.
Dois dias após a festança, a cantora apareceu passeando com o rapaz pelo mar de Marina Del Rey, e não desgrudou mais dele. Foram semanas de mais festas, viagens caríssimas e noitadas — com direito até a um vômito involuntário no colo de Isaac e que resultou, novamente, em rumores de uma suposta gravidez.
De um dia para o outro, a cantora decidiu terminar o relacionamento, caracterizado como “uma diversão para os dois”, num comunicado oficial divulgado por representantes de Isaac.
MATT ENCINIAS (2007)
Britney e Matt na piscina do Standard Hotel / Reprodução.
Após gravar o videoclipe de Gimme More em 2007, Britney Spears só queria saber de uma coisa: diversão!
Segundo Matt Encinias, um estudante de 21 anos que participou da gravação, Spears levou um grupo de pessoas que atuaram no clipe para uma festinha privada na piscina do Standard Hotel, em Los Angeles.
Durante a comemoração, Britney teria encorajado a todos a participarem de um joguinho (Verdade ou Consequência), com o objetivo de que todos ficassem pelados.
“Britney foi a primeira a tirar a roupa, e depois todo mundo a acompanhou. Eu olhei pra ela e vi que ela já estava sem blusa e com aquelas tatuagens falsas de flor nos mamilos, usadas na gravação do clipe. Me disseram que tudo o que ela queria naquela noite era beijar um cara, e foi o que ela fez. Missão cumprida!”, disse Matt, o cara da vez.
A festa aconteceu por volta das 2h da manhã, e contou com a presença da ex-assistente pessoal de Spears, Shannon Funk.
“Minha consequência no jogo foi ter que ficar pelado, sair da piscina e caminhar como se eu estivesse num desfile de moda”, ele contou.
ADNAN GHALIB (2007 a 2008)
Flagras de Britney e Adnan / Reprodução.
Adnan, que de paparazzo foi promovido a namorado de Britney em 2007, foi contratado por uma agência de fotos para fotografar apenas Spears, todos os dias.
Ele sempre era visto ao lado da cantora: era ele quem pegava seu café na Starbucks; era ele quem abria o caminho para ela passar, era ele com quem Britney mais conversava entre os fotógrafos.
Adnan era visto como um “anjo da guarda”, e talvez por isso sua relação progrediu tanto com a cantora, que estava numa fase extremamente sensível. Ele era gentil com ela, como um cavalheiro deveria ser, e provavelmente seduziu Britney desta forma.
A situação foi tomando proporções incontroláveis, com viagens e mais rumores de gravidez, até que a família Spears interviu em sua vida e proibiu qualquer tipo de contato com o paparazzo através de uma ordem de restrição na Justiça.
JASON TRAWICK (2008 a 2013)
Britney e Jason (2008 e 2010) / Reprodução.
Britney conhecia Jason Trawick há alguns anos — os dois têm fotos juntos desde quando ela ainda estava grávida — mas somente em 2008, Britney passou a ser vista constantemente ao lado de Jason, seu agente e antigo amigo.
Os dois faziam compras, passeavam, malhavam e até viajam juntos. E foi a partir daí que surgiu uma relação que durou quase cinco anos. Jason também acompanhava Britney em todos os seus compromissos profissionais, até mesmo durante as longas jornadas de shows com turnês mundiais de Spears.
Férias no Hawaii / Reprodução.
Diferentemente de seus relacionamentos anteriores, Spears foi discreta em seu namoro com Jason. O casal levou um ano para oficializar a relação, e somente em 2010 o casal passou a andar de mãos dadas em público. A primeira vez que a imprensa fotografou os dois trocando carinhos foi nas férias do Hawaii, na praia de Maui em agosto de 2010.
A relação era tão séria que o casal anunciou o noivado em dezembro de 2011, numa super festa em Las Vegas logo após a última turnê mundial de Spears, Femme Fatale Tour.
A imprensa não parava de falar sobre os preparativos para o casamento dos dois, mas inesperadamente eles anunciaram o fim da relação em janeiro de 2013.
“Britney e Jason concordaram em terminar o noivado de um ano”, disse o representante da cantora. “Como dois adultos maduros, eles chegaram a difícil decisão de seguirem caminhos diferentes, continuando apenas como amigos.”
Spears e Trawick também comentaram sobre o fim da relação. “Jason e eu decidimos cancelar nosso noivado. Eu sempre vou adorá-lo e vamos continuar como grandes amigos.” Jason completou: “Como este capítulo termina para nós, um novo começa. Eu a amo e cuido dela e de seus meninos, e vamos estar por perto para sempre.”
DAVID LUCADO (2013)
Britney e David Lucado em recentes flagras / Reprodução.
Apenas um mês após o término de sua relação com Jason, Britney mostrou ao mundo que já estava saindo com um novo rapaz.
Em pleno Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a cantora foi jantar num restaurante japonês em Calabasas, California, o que resultou numa série de especulações sobre a identidade de seu ‘homem misterioso’.
O site TMZ saiu na frente e descobriu seu nome: ele se chama David Lucado, e nasceu em Appomattox, na Virginia.
Já faz um mês desde que Spears foi vista pela primeira vez com David, e os dois são vistos quase que diariamente em todos os cantos, sempre sorrindo. Eles saem para almoçar, visitam salões de beleza, jogam golfe, e até buscam os filhos da cantora na academia.
Britney não confirmou e nem negou seu relacionamento com o rapaz, ela parece apenas estar curtindo o momento. Um detalhe: os dois ainda não foram vistos aos beijos publicamente.
MENÇÃO HONROSA
Fotos: Britney com Wade Robson, Jared Leto, Howie Day e Criss Angel / Reprodução.
Para encerrar o artigo, não podemos esquecer de alguns dos nomes que também já foram citados como flertes de Britney:
Jason Geddart
Um rapaz que teria saído com Spears antes da fama, em 1997, mas não há informações sobre esse caso. Ele não faz parte da indústria do entretenimento.
Wade Robson
Coreógrafo e dançarino de Spears há muitos anos, Wade chegou a ser citado em 2002 como o principal motivo do fim da relação da cantora com Justin Timberlake.
Tom Brady
Marido de Gisele Bündchen, Tom teve seu nome envolvido com Spears em 2002, mas não há relatos sobre o que aconteceu entre os dois, apenas rumores.
Jared Leto
Jared parece ter sido um caso similar ao de Colin Farrell: apenas diversão! Há fotos dos dois saindo juntos numa noitada.
Leonardo DiCaprio
Spears chegou a dizer que já flertou com Leonardo, o chamando de ‘gostosinho’!
Criss Angel
O ilusionista contratado para animar a performance do Video Music Awards de 2007, que acabou cancelando sua participação pela falta de ensaios de Britney, chegou a ser anunciado como novo affair, mas nada foi visto pela imprensa.
Howie Day
Seu nome surgiu durante o período que Spears ficou na reabilitação, e segundo relatos, os dois saíram juntos por um tempinho. Há fotos dos dois passeando de carro em Los Angeles.
Bradley Cooper
Dias após o término de seu relacionamento com Jason Trawick, o rumor de que Spears se envolveu com Bradley Cooper estourou na mídia. Nada foi confirmado até hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário