Novo Single "pode ser Lançado dia 10/01 Vai Depender dos Fãs"

O fan site BreatheHeavy alega ter recebido um tipo de “press release” de uma rádio americana, divulgando uma possível ação online para o lançamento do novo single de Britney, “Hold It Against Me”. Confira:

FÃS DA BRITNEY SPEARS NO COMANDO

Na segunda-feira, 10 de janeiro, os fãs de Britney no mundo inteiro serão convidados a compartilhar uma mensagem no Facebook 2 milhões de vezes.


Assim que este número for atingido, o seu novo single, “Hold It Against Me” será liberado imediatamente liberado para as rádios e vendas no iTunes.

A Sony Music do Canadá está oferecendo as estações canadenses uma espécie de widget personalizado do Facebook para que seus ouvintes possam participar e divulgar.




ATUALIZAÇÃO: De acordo com o fan site, eles acabam de receber uma confirmação deste “press release” por parte de um integrante da Zomba Records.

E os detalhes deste misterioso lançamento começam a aparecer. A minha opinião é que esta estratégia tem tudo para ser verdadeira, afinal vivemos o “boom” das redes sociais, outros artistas já fizeram ações parecidas, mas nenhuma colocando tal “poder” nas mãos dos fãs. Se acontecer, sabemos que em poucas horas temos o single. ;)

Nenhum comentário: