Britney Spears divulga a capa do seu novo álbum "Britney Jean"

Britney divulgou a capa oficial do seu oitavo álbum de inéditas, “Britney Jean”, em seu site oficial BritneySpears.com, acompanhada de uma carta para os fãs.

confira:


A carta pessoal de mim para vocês http://bit.ly/me2ulovebrit e a capa do o meu álbum mais pessoal que nunca ♥ #BritneyJean



Queridos Fãs,

Já faz um longo tempo desde que me sentei para escrever para vocês. Um longo atraso! Estamos todos tão acostumados a expressar nossos pensamentos em 140 caracteres, mas às vezes é bom dedicar um tempo para sentar e escrever algo um pouco maior e mais pessoal.

Estou dando os últimos retoques no meu novo álbum, Britney Jean, durante os próximos dias e eu estou tão ansiosa para que vocês possam ouvi-lo. Eu dediquei meu coração e minha alma ao álbum e tem sido uma jornada incrível. Aprendi muito sobre mim, e na medida em que o estou finalizando, isso me lembrou da incrível fanbase que me apoiou durante os últimos 15 anos. Obrigado a todos por continuarem a me acompanhar nesta jornada e por me permitir fazer o que eu amo fazer. Eu não posso acreditar que este é o meu oitavo álbum de estúdio, e eu sei que eu continuo a dizer para vocês que é meu CD mais pessoal até agora, mas é a verdade e estou muito orgulhosa disso.

Tenho passado por muitas coisas nos últimos anos e que realmente me inspiraram a mergulhar profundamente e escrever canções que eu acho que todos podem se relacionar. Trabalhar com pessoas como Sia, William Orbit , e, claro, Will.i.am tem sido uma experiência incrível.

Eles ouviram todas as minhas ideias e me ajudaram a torná-las algo real. Há várias faixas realmente divertidas, músicas dançantes e animadas, mas foi importante para mim mostrar minha força, e minha atitude, e minha vulnerabilidade. Claro, eu também tenho algumas surpresas para vocês ;)

Eu quero mostrar para vocês os diferentes lados da Britney Spears. Eu sou uma performer. Eu sou uma mãe. Eu sou engraçada. Eu sou sua amiga! Eu sou Britney Jean.

Espero que amem meu trabalho de amor!

Amor Sempre,
Britney

Britney revela o nome do seu 8° álbum: “BRITNEY JEAN”!

Em entrevista à estação Capital FM do Reino Unido, Britney Spears revelou a grande novidade que a rádio tinha prometido: o nome de seu novo álbum se chama Britney Jean!



“É um álbum pessoal, e toda minha família me chama de Britney Jean, é como um apelido carinhoso, e eu apenas queria compartilhar isso com meus fãs”, disse Britney, que novamente não quis confirmar qualquer colaboração no CD. “Vocês terão que esperar para ouvir!”

Sobre seu show em Las Vegas, a cantora mostra que está super entusiasmada com o fato de poder se apresentar em apenas um lugar durante os próximos anos, e ainda revela que ama os spas e a comida da cidade. “A comida é incrível. Sempre que vou lá eu engordo uns cinco quilos, é ridículo!”, ela disse.

“Eu vi recentemente no YouTube que a nova moda [no pole dance] é voar ao redor do mastro e segurar seu corpo de ponta-cabeça. É insano, eu quebraria meus braços [se fizesse isso]. Eu cairia no chão e quebraria meu nariz”, disse Britney após a locutora contar sobre uma de suas visitas a uma boate de Las Vegas.

Assista boa parte da entrevista em vídeo, e também a um trecho capturado da transmissão na rádio:


Britney Spears confirma mais uma faixa do 8° álbum "Aliens"


Na semana passada, Britney Spears ligou para o programa Billy The Kid da estação KISS FM 106.1 de Dallas, Texas, mas a entrevista só foi descoberta agora após o site oficial Britney.com divulgar o player.

O bate-papo foi super descontraído, e a cantora falou sobre seu novo álbum, contou detalhes sobre a faixa Perfume e ainda revelou o título de uma das músicas que gravou com William Orbit: Aliens! Esquete no programa SNL em 2002.

Em Perfume, faixa escrita logo após o fim de seu noivado com Jason Trawick, a cantora fala sobre o relacionamento de um casal em que uma mulher ainda está apaixonada pelo rapaz, apesar dele estar interessado em outra pessoa. Ela então deseja que seu perfume fique impregnado no rapaz, e que fique como sua marca para que ele nunca a esqueça, e que sua nova namorada também tenha o seu perfume.

Já sobre Aliens, a cantora revela:“Esse cara chamado William Orbit — ele é de London (ele é incrível). Eu fiz essa música chamada Aliens com ele, e é muito legal, realmente ótima!”

O locutor ainda tenta arrancar de Britney o nome de algum artista que estará em seu novo álbum em um dueto, como Miley Cyrus ou Will.i.am, mas a cantora continua dizendo que teremos que aguardar para ouvir!

Uma curiosidade é que Will.i.am tweetou recentemente para Lady Gaga a seguinte mensagem sobre a capa de seu novo álbum ARTPOP: “@ladygaga Eu gostei muito dela… #creativeALIEN”. Será que teremos uma colaboração na nova faixa Aliens?

Ouça a entrevista no player abaixo:

Exclusivo BritneyFãBrasil "Work Bitch (Ostentation Funk)"


Mais uma versão que o BritneyFãBrasil preparou exclusivamente para os fãs da MC Brit Brit XD, Work Bitch (Ostentation Funk), você nao vai ficar parado, o video sincronizado fico muito engraçado, confiram e comentem no youtube se gostaram!!!

(AUDIO)
http://www.youtube.com/watch?v=PucZxbKIP_o


(VIDEO CLIPE SINCRONIZADO)

Britney Spears lança o video clipe de “Work Bitch”

Após uma temporada de dedicação ao “X-Factor EUA”, Britney Spears está definitivamente de volta à música. O single “Work Bitch” ganhou um clipe nesta terça (1º/10), com muitos cenários diferentes (até um deserto!) e várias trocas de figurinos – todos sensuais, claro.


A direção é de Ben Mor, o mesmo dos dois vídeos de “Scream & Shout” – a parceria da Britney Spears com Will.i.am, produtor executivo do seu álbum novo. O líder do Black Eyed Peas, aliás, é um dos co-autores do single, que estreou no Top 20 da Billboard Hot 100, a parada americana.


O disco novo da Britney Spears, ainda sem título, será lançado em 3 de dezembro.